domingo, 22 de julho de 2018

Adversário do Galo, o Imperatriz tem mudanças de última hora para o jogo desta segunda-feira

Para o importante jogo que vale uma vaga na final da Série D do Brasileiro diante do Treze inicialmente o Imperatriz teria a disposição todo o seu elenco. Fora do jogo de ida Clóves e Michael eram as novidades da equipe e havia a expectativa do Cavalo de Aço jogar diante dos paraíbanos com força máxima.

Entretanto, de última hora, o Colorado perdeu dois atletas considerados titulares e terá que fazer mudança. O atacante Kanu, soufre uma lesão muscular na panturrilha durante as últimas atividades da equipe e foi vetado para o confronto. Outro que não jogará, mas, por um outro moitivo, é o zagueiro Michael, que está envolvido em uma negociação com o futebol português e foi afastado do elenco até a resoluação da possível transferência.

Com isso Marcinho Guerreiro deve fazer opção por Anderson, que foi inclusive o substituto de Michael na última partida quando atleta estava suspenso. Já no ataque existe a dúvida entre Adauto e Lucas.

Com as alterações, o Cavalo de Aço deve ir a campo com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Adauto (Lucas), Kaká e Junior Chicão.

No jogo de ida os maranhense venceram por 1 a 0 e o Galo terá que vence por 2 gols de diferencia ou mais. Caso o jogo termine em diferencia de 1 gol para o Treze a definição do classificado será nas disputa de pênaltis. O jogo de volta será realizado na próxima segunda-feira, às 21h15, no Amigão.