sábado, 28 de julho de 2018

Love lamenta ausência de Maxuell, mas se diz pronto para ser titular no Treze

A artroscopia nos dois joelhos de Maxuell Samurai vai dar a Leandro Love uma oportunidade de assumir a titularidade no ataque do Treze, justamente às vésperas dos dois jogos decisivos da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da vaga chegar com a contusão de um companheiro, Love comemorou a oportunidade e garantiu estar pronto para ajudar o time na reta final e, principalmente, na briga pelo título da competição nacional.

- A gente fica triste porque o Maxuell é um companheiro que soma muito para o nosso grupo, que é importante demais para o Treze. Mas a oportunidade veio e eu estou preparado para assumir essa responsabilidade e ajudar o Treze nesse objetivo que é o de conquistar o título do Campeonato Brasileiro - comentou o atacante trezeano.

O Treze encerra neste sábado seus treinamentos de preparação para o confronto diante do Ferroviário do Ceará pela grande final da Série D. Nesta sexta, os comandados do técnico Flávio Araújo trabalharam no Estádio Amigão e a viagem para o Ceará deve acontecer logo após a movimentação de amanhã, que vai acontecer no período da manhã. O Treze segue de ônibus para a capital cearense e não há mais previsão de nenhum trabalho até o dia do jogo.

Na próxima segunda-feira, o Galo entra em campo a partir das 19h15 na Arena Castelão. O segundo e decisivo confronto, que vai apontar quem é o campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, está marcada para o dia 4 de agosto, sábado da próxima semana, no Estádio Amigão em Campina Grande.

GE