domingo, 19 de agosto de 2018

Botafogo vence seu xará paulista pelo jogo de ida do mata mata da Série C

Na noite deste domingo (19), no jogo de ida do mata-mata do acesso, no estádio Almeidão, o Belo venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e deu um passo importante para conquistar o principal objetivo da temporada: subir pra Série B.

O gol da vitória paraibana foi anotado por Juninho, de cabeça, aproveitando cruzamento da esquerda, na metade do segundo tempo.

Com o resultado positivo, agora o Botafogo precisa apenas de um empate no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (26), em Ribeirão Preto, para garantir o acesso e a classificação para as semifinais.

Para reverter a situação, o Botafogo-SP tem que vencer por dois gols de diferença para levar a vaga. Em caso de triunfo paulista por um gol de vantagem, independente do placar, a decisão será nos pênaltis.

Botafogo: Saulo, Gedeilson, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rogério, Hiroshi (Rafael Jataí), Juninho (Carlos Renato), Marcos Aurélio, Clayton Rosa; Leandro Kível (Mário Sérgio). Técnico: Evaristo Piza.

Botafogo-SP: Tiago Cardoso, Marcos Martins (Lucas Mendes), Carlos Henrique, Plínio, Peri; Serginho, Leandro Salino (Everton Santos), Yuri; Caio Dantas, Felipe Augusto e Pimentinha (Elder Santana).
Técnico: Léo Condé.

Paraíba Online