domingo, 26 de agosto de 2018

Nilson Júnior revela incerteza na renovação do contrato com o Treze

Destaque do Treze na campanha histórica que rendeu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Nilson Júnior vive a incerteza sobre os rumos de sua carreira. Sem definição sobre a renovação do contrato para a temporada de 2019, o jogador revelou o desejo de seguir defendendo as cores alvinegras, mas afirmou que não mantém contato com a diretoria do time.

- Tudo na mesma. Não tem nada fechado, também não existem conversas. Mas eu tenho o desejo de voltar para o Treze, pois tenho o maior carinho tanto pelo clube quanto pela torcida - declarou Nilson Júnior.

O jogador ainda revelou que também não está em negociação com nenhum outro clube para a próxima temporada e aguarda o desfecho da diretoria do Galo.

Em fase de formação do elenco para a temporada de 2019, o Treze divulgou que renovaria o contrato de alguns jogadores que fizeram parte do elenco em 2018. Até o momento o clube confirmou a renovação de apenas três nomes do elenco: Mauro Iguatu (goleiro), Elielson (volante) e Carlos Copetti (volante). A expectativa é que outros nomes sejam confirmados nos próximos meses.

Depois de driblar os questionamentos da torcida, o zagueiro Nilson Júnior se destacou na equipe alvinegra e foi um dos maiores nomes do time na formação de uma defesa sólida que fez a campanha na quarta divisão entrar para a história do Galo.

GE