sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sport Lagoa Seca anuncia peneira e contratação de goleiro para 2ª Divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca é um dos times integrantes da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2018 e, assim como os outros 11 integrantes, o carneiro quer conquistar o acesso para a elite do futebol paraibano. E para isso a equipe vem se reforçando para a estreia na competição em setembro. Após o anúncio de Edson Ferreira como técnico, o Sport Lagoa Seca abre peneira para selecionar atletas e anunciou Guilherme Crismanis como defensor da meta.

A peneira divulgada pelo Carneiro será realizada no próximo sábado no campo da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. As inscrições serão realizadas no local do processo seletivo a partir das 6h30 da manhã e deverá ser pago a taxa de R$ 10 e um quilo de alimento. Jovens nascidos entre 1995 e 2002 poderão participar da peneira.

Além da seletiva, o time divulgou ainda, na manhã desta quinta-feira, a contratação do goleiro Guilherme Crismanis. Aos 21 anos, o jogador já tem passagens pelas equipes de paulistas da Portuguesa, Oeste, Barueri, São Bento e Osasco.

Sob o comando de Edson Ferreira, que já foi campeão alagoano, o Carneiro iniciará os primeiros treinamentos visando a competição estadual próxima segunda-feira.

GE