sábado, 29 de setembro de 2018

Espectros leva a melhor e Paraibano da 2ª divisão vai ter rodada dupla no Carneirão

O time do João Pessoa Espectros levou a melhor na disputa com a Federação Paraibana de Futebol (FPF). Isso porque a equipe de Futebol Americano vai jogar contra o Cavalaria 2 de Julho em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 14h. Ciente disso, a FPF alterou na última quinta-feira o local e o horário da partida entre Spartax e São Paulo Crystal, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os clubes, do Grupo do Litoral, que anteriormente, jogariam no Almeidão, às 15h, agora vão se enfrentar às 19h, no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.

Com a mudança do horário, a terceira rodada da 2ª divisão paraibana vai contar dois jogos em Cruz do Espírito Santo. Às 15h, Confiança de Sapé encara o Internacional-PB no próprio Carneirão. A rodada dupla vai ser encerrada justamente com o confronto entre Spartax e São Paulo Crystal.

Enquanto isso, no Grupo do Agreste, Picuiense duela com a Queimadense no Estádio Vovozão, em Picuí. Perilima e Sport-PB se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e completam os jogos da chave. Ambos os confrontos acontecem às 15h.

No Sertão, as disputas na terceira rodada vão ser entre Nacional de Pombal e Sabugy, que duelam no Estádio Pereirão. No Jacintão, Femar e Esporte de Patos completam a chave. Assim como no Agreste, os dois jogos acontecem às 15h.

GE