sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Sport Lagoa Seca e Spartax joga amistoso de olho na 2ª Divisão

A praticamente uma semana do início previsto da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, as equipes que vão disputar o torneio intensificam a sua preparação para as disputas da competição. Nesta sexta-feira, o Sport Lagoa Seca e o Spartax João Pessoa confirmaram que vão jogar um jogo amistoso neste domingo. O duelo está marcado para este domingo, às 15h, no Estádio Titão, em Lagoa Seca, onde o clube alviverde pretende mandar seus jogos.

O torcedor que quiser acompanhar a partida precisa desembolsar o preço único de R$ 5 para ter acesso ao setor de arquibancadas. Esse é o primeiro desafio do Sport Lagoa Seca após a apresentação do seu elenco,realizada nessa quinta-feira.

Desde agosto o grupo alviverde vem trabalhando sob o comando do treinador Edson Ferreira. O principal nome da equipe até o momento é o lateral-direito Gustavo, que tem passagens pelo Botafogo e Auto Esporte. O Carneiro faz parte do Grupo Agreste ao lado de Perilima, Picuiense e Queimadense.

Já o Spartax de João Pessoa deve ter um time mais modesto do que o time de Campina Grande. A equipe da Capital deve apostar em pratas da casa do clube que disputaram recentemente o Campeonato Paraibano Sub-19. O elenco será comandado por Neto Doia, ex-preparador físico. O Spartax compõe o Grupo Litoral ao lado de Confiança de Sapé, Internacional e São Paulo Crystal.

Ainda sem os locais dos jogos definidos, a tabela da competição registra que o campeonato começa no dia 16 de setembro. O Sport-PB estreia contra a Queimadense, com mando de campo para o Carneiro, enquanto que o Spartax joga a primeira rodada sendo o mandante diante do Confiança de Sapé.

GE