quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A convite da CBF, presidente Michelle Ramalho viaja para assistir final da Copa do Brasil

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, está em São Paulo, onde, na noite desta quarta-feira, a convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai assistir a segunda e última partida da final da Copa do Brasil 2018, entre o Corinthians-SP e Cruzeiro-MG. Na quinta-feira (18), ela participa de reunião na CBF quando estará em pauta vários assuntos referentes ao futebol estadual, dentre eles o calendário de competições para a temporada 2019.

Em São Paulo, na Arena Corinthians (Itaquera), Michelle Ramalho acompanhará a final da Copa do Brasil 2018 ao lado de dirigentes da CBF e de representantes de várias federações estaduais que também receberam convites da Confederação Brasileira de Futebol. Esta será a primeira vez que Michelle Ramalho, na condição de presidente da FPF participa de uma cerimônia decisiva de campeonato nacional.

Antes de embarcar para São Paulo, a presidente da Federação Paraibana de Futebol teve uma agenda cheia de compromissos nesta terça-feira, dia 16, quando recebeu vários dirigentes de clubes profissionais e amadores na sede da entidade. Ela garantiu que em tempo hábil divulgará sua equipe de trabalho à frente da FPF. Informou também que a federação já está organizando os preparativos para o Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da 1ª Divisão, tudo em conformidade com o que preceitua o Estatuto do Torcedor e o Regimento de Competições da CBF.

Por Marcos Lima