quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Auto Esporte elege contador como presidente para o biênio 2019/2020

Foto: Ascom / Auto Esporte
Em assembleia geral realizada na terça-feira (23), no Mangabeirão, o Auto Esporte elegeu o conselho deliberativo, conselho fiscal e a diretoria executiva que estarão à frente do clube pelos próximos dois anos.

A chapa intitulada “Torcedor Para Torcedor”, encabeçada pelos conselheiros Helamã Nascimento como presidente e Patrick Breckenfeld como vice foi eleita por aclamação para a diretoria executiva.

Após eleições tumultuadas nos últimos anos, inclusive com a judicialização do pleito de 2014, que levou o clube a sofrer uma intervenção por uma junta administrativa, o clima nas hostes alvirrubras é de consenso.

O novo presidente do Auto Esporte, Helamã Nascimento, é contador e já fez parte da gestão do clube, cuidando da parte contábil, enquanto Patrick Breckenfeld integrou o Conselho Fiscal na última gestão. No Conselho Deliberativo, o atual presidente, José Benedito Gomes, foi reconduzido para mais um mandato, com Paulo Raniere como seu vice.

Outro que segue onde estava é o diretor de futebol, Joacil Pereira, que vai ter o desafio de montar o elenco que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano em 2019. Já no Conselho Fiscal, assumem Mozart de Castro, Paulo Avelino e Klecius Gomes, com José Caitano e Lúcio Flávio como suplentes.

O novo mandatário não vai ter tarefa fácil, pois em 2018 o Auto foi rebaixado e só volta a entrar em campo no segundo semestre de 2019, para a disputa da segunda divisão do Paraibano.

Paraíba Online