FPF recebe sinal verde da CBF, e Manoel Flores vai visitar a Paraíba para ajudar o futebol do estado

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai mesmo ganhar um reforço de peso no processo de reconstrução do futebol do estado. Segundo Michelle Ramalho, presidenta da entidade, o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, aceitou o convite feito por ela e vai visitar a Paraíba para auxiliar a nova gestão.

Anteriormente, a mandatária havia declarado que gostaria de contar com o dirigente da CBF na reunião do Conselho Arbitral sobre o Campeonato Paraibano de 2019. Apesar de ter garantido a Michelle que vem ao estado, Manoel Flores não precisou uma data específica para desembarcar na Paraíba.

O Campeonato Paraibano de 2019 começa a ser discutido pelos clubes e FPF no mês de novembro. Por ora, ainda falta a confirmação dos dois clubes que vão subir na 2ª divisão, competição que ainda está em andamento, para se juntar a Atlético-PB, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Serrano-PB, Sousa e Treze.

A nova administração da FPF

Apesar da expectativa, Michelle Ramalho declarou que ainda não há uma definição sobre os nomes que vão compor a sua administração à frente da Federação Paraibana. Isso porque, de acordo com a presidenta, os novos nomes para os principais cargos vão ser apresentados após a avaliação da CBF, que está, por meio de alguns representantes, auxiliando no seu início de mandato, há duas semanas.

GE