quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mesmo incompleto, Campinense apresenta elenco para temporada 2019

Em clima de festa, o Rubro-Negro apresentou atletas, comissão técnica e ainda os uniformes para a disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O que mais chamou a atenção na apresentação foi a nova composição do elenco, completamente repaginado.

O time será comandado por Francisco Diá, terá o auxílio técnico de Romildo Freire e coordenação executiva de futebol comandada por Paulo Moroni. Fechando a lista da comissão técnica, estão: Venâncio (preparador físico), Tinho (preparador de goleiros), Dorgival Pereira (supervisor de futebol), Leonardo Felix (fisioterapeuta), Renato (massagista), Gilberto Cavalcante de Farias (diretor do departamento médico).

Ao todo, 18 atletas estiveram presentes na festa realizada pelo clube em um bar de Campina Grande e já estão alojados na concentração raposeira. Dos 20 nomes anunciados, apenas o atacante Warlei não esteve presente por não chegar à cidade em tempo hábil.

O Rubro-Negro, no entanto, ainda não está fechado. A previsão da diretoria é de que pelo menos mais seis atletas assinem contrato com o clube nos próximos dias. O elenco já começou os trabalhos de pré-temporada na manhã desta quarta-feira com a realização de exames clínicos e treinamentos iniciais. O encontro acontece no campo do Marista, na cidade de Lagoa Seca, até que as obras no gramado do Renatão sejam finalizadas.

Elenco:

Goleiros: Wagner Coradin
Lateral-direito: Neílson
Zagueiros: Henrique Mattos e Richardson
Lateral-esquerdo: Alemão
Volantes: Dedé, Romeu, Cléber, Odair e Gabriel
Meias: Alex Mineiro e Alisson Shá-Bala
Atacantes: Wesley Lelo, Lopeu, Afonso Júnior, Felipe Tchelé, Dênis, Cleiton e Warlei

GE