Em clima de festa, Atlético apresenta 20 atletas, e vai realiza peneira neste final de semana

O Atlético de Cajazeiras apresentou, nessa quarta-feira, o elenco que vai defender as cores do clube no Campeonato Paraibano de 2019. Diante da torcida do Trovão Azul, 20 jogadores foram apresentados oficialmente, mas o diretor de futebol do clube, Alysson Lira, afirmou que o time comandado pelo técnico Ederson Araújo ainda não está fechado.

- Nós ainda vamos fechar com mais três jogadores. Devem chegar até a próxima semana dois zagueiros e um atacante - afirmou Alysson Lira.

O objetivo da diretoria é fechar o time com um total de 27 atletas. Além dos próximos contratados, a intenção do Trovão Azul promover ao time principal mais quatro jovens jogadores da cidade. O time vai realizar uma peneira neste fim de semana para selecionar esses últimos quatro nomes.

Presentes na festa, o meia Marcinho e o lateral-esquerdo Jackinha foram os destaques no novo elenco. Os ex-Campinense participaram da campanha que levou a Raposa à final do Campeonato Paraibano e ao jogo do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos neste ano. O Rubro-Negro, no entanto, falhou nas duas missões.

Parte do elenco atleticano já estava treinando em São Paulo e agora, em Cajazeiras, terá pouco menos de um mês para a preparação do elenco completo para o estadual, que terá início no dia 12 de janeiro.

O Trovão Azul está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, Esporte de Patos e Perilima. De acordo com o formato de disputa do Paraibano, nesta primeira fase, as equipes do Grupo B duelam com os integrantes do Grupo A, que são Botafogo-PB, Treze, Nacional de Patos, Serrano-PB e Sousa.

Torcida atleticana compareceu em grande número
Confira como está o elenco do Atlético-PB para a disputa do Paraibano:

Goleiros: Fernando Henrique e Alexandre
Laterais-direitos: Michel e Felipe
Zagueiros: Lucas Rocha e Saulo
Laterais-esquerdos: Jackinha e Pedro
Volantes: Luiz Gustavo, Jeferson Ceará, Romerito e Hugo
Meias: Leandro Ferreira, Marcinho e Mendes
Atacantes: Soares, Samuel Rodrigues, Bruno e Tchê Tchê.

GE