sexta-feira, 12 de abril de 2019

Botafogo deixa rivalidade de lado para parabenizar o Campinense pelos 104 anos

A sexta-feira marcou os 104 anos de fundação do Campinense Clube e até um dos maiores rivais do Rubro-Negro usou as redes sociais para parabenizar a equipe de Campina Grande. Através de seu perfil oficial no Instagram, o Botafogo-PB ressaltou que a rivalidade dos dois fica apenas restrita as quatro linhas, mas que fora de campo são duas instituições que representam o futebol paraibano.

Nosso adversário, não nosso inimigo. Parabéns, Campinense Clube! Rivalidade só dentro de campo, fora dele é união para elevar nossa Paraíba – postou a equipe botafoguense, que foi respondida, depois, também nas redes sociais, pelo Campinense.

O dia foi marcado por várias atividades comemorativas no Estádio Renatão. Torcedores, jogadores e funcionários do Campinense participaram de atividades que relembraram a história de fundação do clube e também os títulos que foram conquistados no futebol, que foi criado um pouco depois do clube social.

Dentro de campo, o Campinense está esperando a definição do seu adversário para a final do Campeonato Paraibano, que sai justamente do confronto entre o Botafogo-PB e o Nacional de Patos. As duas equipes entram em campo no próximo domingo, a partir das 16h no Estádio Almeidão e o Belo está a um empate de assegurar a passagem para a decisão do título estadual da temporada 2019.