terça-feira, 23 de julho de 2019

Com transmissão pelo Facebook, a grande final da Copa Queijo-Bode de Futsal será realizada nesta terça-feira em Cabaceiras

A partida terá início as 20h, no ginásio de Esporte, Jorge Gilson de Farias, em Cabaceiras, e contará com exclusividade com a Cobertura ao vivo da Cariri Tv.

A Copa Queijo-Bode de futsal, é fruto de uma parceria entre as Prefeituras Caririzeiras das cidades de Cabaceiras e Boa Vista, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de ambas as cidades, As referidas secretarias, tem a honra de convidar todos os desportista para prestigiar esta grande final de mais uma competição esportiva na cidade de Cabaceiras.

Em quadra a equipe do Internacional da Cidade de Cabaceiras, recebe em seus domínios, a tradicional equipe do São Bento da cidade de Boa vista.

Nesta partida final será cobrado uma taxa de entrada no valor de R$ 3,00 (Três reais), Que será destinados as equipes finalista do certame 2019.

⚽ Cronograma de horário da grande final da copa Queijo-Bode de Futsal 2019.

  • Amistosos das Escolinha do Bangu e Escolinha Sonhando Alto, ambos de Cabaceiras PB.
  1. 18:00 Hr - Categoria SUB-10
  2. 18:30 Hr- Categoria SUB-13
  3. 19:00 Hr- Categoria SUB-15
  • 19:30 Hr - Início da Transmissão, pelo Facebook da Cariri TV
  • 19:40 Hr- Entrada das equipes e Trio de Árbitros em quadra de jogo
  • 19:50 Hr- Execução dos hinos Nacional e de Cabaceiras
  • 20:00 Hr- Início da grande final
  • 21:00 Hr- Cerimônial de encerramento da copa Queijo-Bode de futsal 2019, com a coroação de premiação em troféus e medalhas.

https://www.facebook.com/Cabaceirasdepartamentodeesporte/