quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Auto Esporte e São Paulo Crystal vencem. Já Desportiva e Spartax é cancelado por falta de Atletas na equipe visitante

No Estádio Almeidão teve uma partida sem inspiração dos dois times. Miramar e Auto Esporte entraram em campo, na noite desta quarta-feira em busca da primeira vitória na competição. O Miramar até fez um primeiro tempo de mais presença no campo de ataque e de finalizações ao gol do Alvirrubro. No entanto, os três pontos ficaram com o Auto Esporte, que, num chute de fora da área do atacante Azul, na etapa final da partida, venceu pelo placar mínimo e conquistou os seus primeiros três pontos na busca pelo retorno à elite do futebol paraibano.

Lá em Mamanguape, no Módulo Esportivo, o São Paulo Crystal venceu o Internacional, também pelo placar mínimo de 1 a 0 e assumiu a primeira colocação do grupo, com 4 pontos.

Já no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, não houve jogo. Sem jogadores suficientes, a equipe do Spartax chegou ao local do jogo com apenas cinco atletas, e como o número é inferior ao que determina o regulamento da competição, o árbitro Gutemberg da Silva determinou a suspensão da partida. Agora, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai decidir qual resultado será adotado. A tendência é que o jogo termine em W.O

RODADA DO FIM DE SEMANA
Os times do Grupo Litoral/Brejo entram em campo no próximo domingo. Veja os jogos:

Domingo 01/09 - 15h
São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira (no Carneirão)
Spartax x Internacional (no Almeidão)
Confiança-PB x Miramar (no Tadeuzão)

O Grupo Agreste/Sertão tem a rodada iniciada no próximo sábado - com apenas um jogo. Confira:

Sábado 31/08 - 15h
Sport Lagoa Seca x Picuiense (no Amigão)
Domingo 01/09 - 15h
Femar x Sabugy (no Moura Filho)
Nacional de Pombal x Queimadense (no Pereirão)