sábado, 26 de outubro de 2019

Empatados, Brejo do Cruz e São Bento decidem o Paraibano de Futsal neste domingo

O Campeonato Paraibano Futsal de 2019 irá conhecer seu campeão neste fim de semana. Após empatarem por 4 a 4 no jogo de ida, Brejo do Cruz e São Bento se enfrentam neste domingo, pelo confronto da volta de competição estadual. O duelo está marcado para as 11h30 e será realizado no Ginásio O Dutrão, em Brejo do Cruz.

Detentor da melhor campanha geral, o Brejo do Cruz tem a vantagem do empate na decisão. Caso o confronto da volta termine empatado, os times vão disputar a prorrogação, permanecendo com o placar empatado no tempo extra, o time de Brejo do Cruz se sagra campeão.

Atual campeão do torneio, o São Bento vai apostar na volta do seu capitão no duelo decisivo. Recuperado de lesão na panturrilha, o fixo Neto Caraúbas foi liberado e irá disputar a segunda partida da final.

Acirrando ainda mais a finalíssima, o duelo terá um embate individual pela artilharia da competição. Do lado do São Bento, Beto Potiguar, com 16 gols quer se sagrar goleador da torneio. Por parte do Brejo do Cruz, Vinicius do Jatí, com 14 gols, quer superar o adversário e ter o maior número de gols marcados do estadual.

O vencedor do confronto irá conquistar além do título paraibano de futsal, uma vaga na Taça Brasil de Futsal e na Copa Nordeste de Futsal em 2020 e receberá também uma premiação no valor de R$ 2500.

GE