sábado, 18 de janeiro de 2020

Técnico Piza mostrou conhece o seu adversário na estreia do Paraibano e fala também da estreia na Copa NE

Técnico Evaristo Piza mostrou conhecer sobre seu adversário, o São Paulo Crystal. No único jogo-treino do time do brejo na pré-temporada, realizado contra o Central-PE, em Caruaru, estiveram presentes membros da comissão-técnica botafoguense, que passaram suas impressões para o treinador.

– É uma equipe que joga no 4-2-4, com dois jogadores de lado rápidos. Biro-Biro, o Leandro por dentro, organizador, das bolas paradas. Tem o fator forte que é a bola parada. Tem uma característica da velocidade, deve jogar em uma linha baixa e esperar nosso erro para contra-atacar e velocidade. Precisamos nos impor, jogar com força diante dos nossos torcedores – disse.

Com duas estreias para fazer em um intervalo de cinco dias, o técnico botafoguense prega ao elenco cautela antes da primeira partida na Copa do Nordeste, competição da qual o time é o atual vice-campeão e teve ótima repercussão nacional e 2019.

– Temos que pensar em fazer uma boa estreia no estadual, mas também no América-RN. Eles estão com quatro vitórias na sequência, conseguiram montar um bom grupo. O Wallace Pernambucano fazendo gol, Daniel Costa, um meia de qualidade muito boa. Tem o clássico contra o ABC-RN na quarta, e a gente vai analisando – concluiu.