segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Atlético de Cajazeiras acerta com mais dois reforços para disputar a Série D

Faltando vinte dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Cajazeirense anunciou através das suas redes sociais a contratação de mais duas peças as disputas do torneio. São eles o lateral-esquerdo Guilherme e o volante Pêu.

O primeiro anúncio, realizado no sábado (29), foi do jovem defensor Guilherme. Cria da base do Náutico, o pernambucano de 21 anos tem apenas 6 partidas como profissional, quatro delas no Campeonato Potiguar deste ano, defendendo o Palmeira de Goianinha, rebaixado com apenas uma vitória.

Já o segundo nome é de um conhecido do futebol paraibano, o pessoense Pêu. Titular durante toda a campanha do vice-campeonato do Campinense no Paraibano, o bom marcador vem para suprir a saída de um ídolo da torcida azulina, o também volante Ferreira, que retornou ao Sampaio Correia-MA.

A primeira partida do Trovão Azul na competição nacional é no dia 19, no estádio Perpetão, contra a equipe do Globo-RN.

Para a quarta divisão, além dos novos reforços, o clube já trouxe nomes como o zagueiro Jeferson e o lateral-direito Iranilson, ex-Sousa, o meio-campista Patrick, que estava no Nacional de Patos, o atacante Bruno, que veio do Oeste-SP, e o meia Enercino, que disputou o estadual pelo Botafogo.

Vozd da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário