sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em busca da primeira vitória na Série C, Botafogo visita Jacuipense em Salvador

No estádio de Pituaçu, em Salvador, o Botafogo vai encarar o Jacuipense nesta sexta-feira (28) logo mais, às 20h, na abertura da quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem vencer no torneio nacional, o Belo vai atrás de uma urgente recuperação, uma vez que o time se encontra na nona posição da chave, dentro da zona de rebaixamento, com um jogo a mais que o lanterna Treze. Já a equipe baiana tem três pontos em dois jogos, e está no sexto lugar do grupo.

No Botafogo, o zagueiro Fred, bastante contestado pela torcida, sequer viajou à Bahia. O treinador Rogério Zimmermann, por opção técnica, deixou o defensor de fora dos relacionados. Por sua vez, o lateral-direito Marcos Martins, regularizado junto à CBF, e o goleiro Felipe, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD com relação ao gancho de dois jogos tomados pela expulsão na eliminação da Copa do Nordeste, contra o Bahia, podem jogar no duelo desta noite.

Diego da Silva apita o jogo, com auxílios de Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos, todos de Sergipe. Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro.

Escalações

Jacuipense:  Luan, Vicente, Railon, Kanu, Rodrigo Ramos; Railan, Mauri, Eudair, Danilo Rios; Thiaguinho e Elias (Popó). Técnico: Jonilson Veloso.

Botafogo: Felipe, Kellyton (Marcos Martins), Donato, Luís Gustavo, Christianno; Mineiro, Vitinho, Juninho (Rodrigo Andrade), Higor Leite; Kelvin e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário