terça-feira, 11 de agosto de 2020

Treinador do Campinense vê equipe em bom momento para primeiro jogo das finais

Amanhã, às 16h, Campinense e Treze começam a decidir quem será o campeão estadual em 2020 no estádio Amigão. O técnico raposeiro Nei Júnior quer um time focado para a primeira etapa da decisão.

Pela primeira vez desde 2008, o Clássico dos Maiorais irá decidir um Campeonato Paraibano. Apesar de não contar com a presença das torcidas nas arquibancadas, o ambiente de tensão e expectativa continua intenso entre os torcedores e também dentro dos clubes.

No Presidente Vargas, a lei do silêncio foi instaurada e pouco se sabe das perspectivas dos jogadores e do técnico Moacir Júnior para a final. Já na Bela Vista, o técnico rubro-negro falou um pouco na tarde hoje sobre como o seu grupo chega e se preparou durante a semana para o confronto.

– Acredito que chegamos num momento muito bom. Tivemos quase uma semana de trabalho, na qual tivemos a oportunidade de corrigir alguns erros que nós sabemos que foram latentes na última partida que fizemos. Tudo que tínhamos para fazer foi feito, agora é foco, agora é concentração, estar consciente das dificuldades que vamos encontrar, porém sabendo o potencial que temos para encarar esses dois jogos da final – disse.

A decisão é de 180 minutos, mas na última oportunidade em que o clássico decidiu um título, os primeiros 90 minutos fizeram bastante diferença. Em 2008, o histórico time rubro-negro, que mais tarde também conquistaria o inesquecível acesso à Série B, atropelou o rival e saiu de campo com a confortável vitória por 3 a 0, praticamente selando a conquista.

Nei diz ter consciência que será uma disputa de ida e volta, mas sabe da importância da importância do primeiro jogo, colocando-o como uma final a parte.

– Esse primeiro jogo irá determinar muito para a sequência da decisão. Temos que focar nesse jogo, temos que fazer o melhor nessa partida e depois pensar no segundo jogo. A final pra nós é na quarta-feira, o que vai acontecer pra frente será consequência desse jogo – concluiu.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário