sábado, 22 de agosto de 2020

Treze visita Paysandu em busca dos primeiros pontos na Série C

 Na noite deste sábado (22), o Treze vai até Belém para enfrentar o Paysandu, às 19h, no estádio da Curuzu. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, mas é a segunda partida do Galo da Borborema na competição.

Vindo de um revés doloroso após sofrer a virada, na última terça-feira, para o Santa Cruz com um gol tomado aos 50 do segundo tempo, o alvinegro paraibano busca pontuar pela primeira vez no torneio, e vai ter pela frente um adversário que precisa da vitória após ter empatado e perdido nas duas primeiras rodadas.

Dividindo atenções com o Paraense, o time que chegou a vencer o Boca Juniors na Bombonera no início do século, agora dirigido pelo conhecido Hélio dos Anjos, tem o desfalque de Tony, lateral-direito que não tem condições de jogo. Mesmo em maratona de jogos, precisando da vitória, ninguém do elenco deve ser poupado.

Do lado trezeano, o técnico Moacir Júnior volta à beira do gramado após “desfalcar” a equipe no Arruda por precisar se ausentar para resolver problemas pessoais. Outro que volta ao time é o zagueiro Nilson Júnior, que cumpriu suspensão ainda da Série C de 2019 na estreia do Galo contra o tricolor pernambucano. De resto, não há nenhuma baixa no time do bairro São José.

Transmissão

Paysandu x Treze será exibido pelo site DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90 mas, caso ceda os dados do cartão de crédito para cobrança, quem tiver interesse tem o primeiro mês gratuito, com opção de cancelar após o período de degustação.

Arbitragem

Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, auxiliado por Samuel Smith Nóbrega e Washington Sousa Monteiro, todos de Tocantins. O quarto árbitro será o paraense Olivaldo José Alves.

Escalações

Paysandu: Gabriel Leite, Netinho, Wesley Matos, Perema, Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH, Alex Maranhão; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Treze: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Alexandre Santana; Douglas Lima, Tales e Ermínio. Técnico: Moacir Júnior.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário