quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Atlético de Cajazeiras perde para o Afogados-PE fora de casa em jogo de cinco gols

Em um jogo eletrizante do início ao fim, Afogados-CE e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (14), no estádio Vianão, interior pernambucano. Os donos da casa foram pressionados quase a partida toda, mas sempre mantiveram a vantagem no placar e ficaram com a vitória por 3 a 2.

Com a derrota, o Trovão Azul segue com 6 pontos e fica na sexta colocação. No domingo (16), o Atlético de Cajazeiras recebe o América-RN, no Perpetão. Já o Afogados-PE chegou aos 9 pontos e fica na terceira posição da chave. A Coruja volta a campo também domingo, quando visita o Guarany de Sobral-CE.

Afogados-PE: Andrei, Jader (Guilherme), Edivan, Thomas, Rogerinho (Rômulo); Arlan, Diego Teles, Alan (Evair); Dennis (Idevan), Júnior Juazeiro (Guedes) e Júnior Mandacaru. Técnico: Adelmo Soares.

Atlético de Cajazeiras: Gabriel Batista, Iranilson, Wanderson, Egon, Guilherme (Diogo Peixoto); Pêu (Yerien), Jean Santos, Michel, Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário