sábado, 31 de outubro de 2020

Com gols no segundo tempo, Campinense vence Atlético e entra no G4 do Grupo A3 da Série D

Pela quarta vez na temporada Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram, desta vez pela 10ª rodada da primeira fase da Série D. Em jogo nervoso e elétrico, no começo do segundo tempo, a Raposa venceu por 2 a 1 e entrou no G4 do Grupo A3. Já o Trovão ficou em situação complicada na tabela, na sétima colocação.

Aos 14 minutos do segundo tempo, a Raposa abriu o placar. O zagueiro Rômulo aproveitou bom cruzamento de Fabinho, após sobra de escanteio, e cabeceou no canto direito de Remerson, sem chances para o goleiro.

Não deu nem tempo de respirar, aos 15, Diogo Peixoto soltou a bomba de muito longe e o goleiro Wellington acabou aceitando o empate do Trovão Azul.

Aos 18 minutos veio o desempate. Após ligação direta da defesa, Matheus Régis entrou livre na área e tocou de lado para Rafael Ibiapino ter apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes. Foi o primeiro gol na Série D do artilheiro do Campeonato Paraibano 2020.

Ficha técnica

Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos (Alex Murici), Rômulo Costa, Anderson Schmoeller, Fabinho, Bruno Menezes, Téssio, Echeverría, Aleff Diego (Matheus Régis), Rafael Ibiapino (Cláudio Baiano) e Jobson (Fábio Júnior). Técnico: Hélio Cabral.

Atlético: Remerson, Michel (Filipinho), Wesley, Egon, Davi, Peu (Diogo Peixoto), Jean Santos (Custódio), Patrick Mota, Iranílson (Pachu), Testinha e Bruno Gonçalves (Guilherme). Técnico: Celso Texeira.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário