domingo, 22 de novembro de 2020

Em jogo equilibrado Treze perde para o Jacuipense e segue na zona de rebaixamento

Em briga direta contra o rebaixamento, o Treze visitou o Jacuipense-BA na noite deste domingo (22), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela décima sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito equilibrado e movimentado, o Galo foi buscar o empate duas vezes, mas acabou derrotado por 3 a 2 e segue na zona de rebaixamento.

Como de costume, o técnico galista mexeu bastante na equipe, colocando o zagueiro Nilson Júnior como lateral-esquerdo, deixando Gilmar no banco, e no ataque, Murici e Felipe Alves fizeram companhia para Neto Baiano. Além disso, França entrou na volância substituindo o suspenso Robson.

Com o revés, o Treze segue com 17 pontos, na nona colocação do torneio, com um ponto a menos que o Botafogo-PB, que jogar na segunda contra o Remo, em João Pessoa. O Jacuipense vai aos 21 pontos e respira na briga contra a queda, subindo para a sexta posição. Na próxima rodada o Galo joga com o Vila Nova, no Amigão, no sábado (28), enquanto os baianos na segunda-feira (30), encaram o Santa Cruz, novamente no Pituaçu.

Jacuipense: Jordan, Railan, Kanu, Railon, Vicente; Josa (Peixoto), Raniele (Dedeco), Eudair, Ruan Levine (Rafael Bastos); Thiaguinho (Radar) e Dinei (Popo). Técnico: Jonilson Veloso.

Treze: Andrey, Polegar, Ítalo (Gilmar), Alisson Cassiano, Nilson Júnior; França (Gustavo), Vinícius Barba, Douglas Packer (Alexandre Santana); Murici, Felipe Alves (Edson Carioca) e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.

Resumo Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário