quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Sousa pode anuncia seus primeiros reforços visando a temporada 2021


Com o Campeonato Paraibano 2021 programado para inicia em Fevereiro, o Sousa já começa a montar seu elenco visando a competição estadual e a Série D 2021. Os primeiros nomes da lista pode se o ídolo Ricardo, goleiro que foi campeão paraibano vestido o uniforme sousense em 2009 e o volante Romeu.

A informação foi divulgada pelo repórter sousense, Fabiano Sousa em sua participação no programa Futebol Total da Rádio Correio do Agreste FM 101,9. Programa este que tem o comando do nobre Bob Esponja.

O experiente goleiro Ricardo, é natural de Aparecida/PB, tem 37 anos e começou a carreira no Sousa Esporte Clube onde teve grande destaque no memorável titulo paraibano de 2009. O Atleta teve várias passagem pela equipe Alviverde incluído 2020. Além do Sousa teve passagens por Nacional de Patos, Campinense, Nacional de Pombal,  Guarany de Sobral-CE, Confiança-SE, Araripina-PE e River-PI. Por último estava no Guarani de Juazeiro-CE.

Já o volante Romeu que atua também como zagueiro e tem 27 anos. No primeiro semestre foi um dos destaque do Sousa no Campeonato Paraibano e recentemente estava defendendo o Potiguar-RN na Série D do Brasileirão. Além de Sousa e Potiguar o Atleta atuou por várias equipes do Rio Grande do Norte, começando a carreira no ASSU-RN, passou por Baraunas-RN, Santa Cruz-RN, Alecrim-RN, Santa Cruz de Natal-RN, Mossoró-RN, Potiguar vendo para o Campinense em 2019.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário