quinta-feira, 22 de abril de 2021

Treze solicita que à FPF transfira o jogo contra o SP Crystal do Carneirão para o Almeidão

Um dia depois do Treze perder o Clássico Tradição para o Botafogo no Estádio Almeidão, a diretoria do Galo já está preocupada com a próxima rodada do Campeonato Paraibano, quando encara o São Paulo Crystal. O jogo está marcado para o Estádio Carneirão na próxima quarta-feira, às 16h. O local é exatamente o centro da polêmica da vez. Nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra entrou com um pedido formal junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que o local do jogo seja modificado.

O Treze alega que a praça desportiva não reúne condições para receber jogos do Campeonato Paraibano e pede que o duelo seja remanejado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. A bronca da diretoria é em dois aspectos. Segundo o Galo, o gramado não tem condições mínimas para se praticar futebol. Além disso, o Treze alega que a iluminação do local é muito ruim.

Sobre o gramado, de fato, na primeira rodada, o Carneirão apresentou um campo sofrível. Fortes chuvas caíram na região dias antes, e a drenagem do campo não funcionou. A partida contra o Campinense prejudicou muito o jogo, que foi bem ruim muito em virtude das condições do terreno.

Já a iluminação ruim não é um problema só do Carneirão. Nenhuma praça esportiva do estado tem uma iluminação realmente boa.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário