quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Técnico Betão admite não conhecer todo o elenco do Sport LS e afirma que a meta é manter o time na 1ª Divisão

Novamente no comando técnico do Sport Lagoa Seca, o treinador Betão Caitano já tem um objetivo claro no Campeonato Paraibano deste ano: manter o clube na primeira divisão do estadual ao fim do torneio. Isso acontece porque, mais uma vez, o clube de Lagoa Seca chega para o torneio com um investimento modesto, além de que começou os trabalhos de maneira tardia.

— Acredito que todas as equipes que sobem da divisão tem que tentar se manter na primeira. É uma competição mais difícil, que dá mais visibilidade. Em 2018 eu deixei o Serrano-PB em terceiro lugar do Campeonato Paraibano. Seria ótimo se a gente conseguisse isso novamente. O primeiro passo é manter o clube onde a gente encontrou — analisou.

Betão começou a treinar o novo elenco nesta semana. Um início tardio, visto que o Carneiro foi o último clube que vai disputar o Campeonato Paraibano a começa a sua pré-temporada. O técnico ainda está conhecendo, inclusive, alguns dos seus novos comandados.

— Alguns jogadores eu ainda não sei o nome, não conheço. Jogadores da região, que estão surgindo. Temos uma semana só de trabalho. São 26 jogadores no nosso elenco — disse Betão.

O Sport-PB está no Grupo B do Campeonato Paraibano, ao lado de Treze, Campinense, Nacional de Patos e CSP. O Carneiro estreia no dia 3 de fevereiro, diante do Treze, pelo estadual. Antes disso, o clube deve ainda fazer três amistosos. O primeiro acontece nesta quinta-feira, diante do Sete de Setembro-PE, no Estádio Amigão, às 20h.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário