domingo, 29 de maio de 2022

Botafogo vence Volta Redonda e melhora sua posição na tabela da Série C

Com um gol do zagueiro Leandro Camilo, o Botafogo-PB venceu o Volta Redonda neste domingo, por 1 a 0, em pleno Estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paraibano subiu para terceira colocação, com 16 pontos. Já o Voltaço saiu do G-8 e agora ocpa a nona posição, com 10.

Na nona rodada, o Botafogo-PB joga sábado, dia 4, diante do líder ABC, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Volta Redonda encara o Vitória-Ba no domingo, no Barradão, em Salvador.

No duelo deste domingo pela manhã, Volta Redonda e Botafogo-PB fizeram um primeiro tempo sem muita emoções. No bom momento do jogo, o time carioca chegou a balançar marcar com Igor Bolt, mas o atacante estava em posição irregular.

No segundo tempo, com mais pegada, o Botafogo-PB criou as melhores chances. E chegou ao gol com o zagueiro Leandro Camilo, de cabeça, aos 23 minutos, para alegria da pequena torcida que se fez presente ao Nivaldão.

Volta Redonda-RJ: Dida, Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra (Danrley), Marcos Júnior (Lelê), Wendson (Caio Vitor) e Matheus Alessandro; Igor Bolt (Natan) e Rafhael Lucas (Kauan Cristian ).Técnico – Rogério Corrêa

Botafogo: Luis Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Jonathan Costa; PH, Ratinho (Adriano Jr ), Alessandro ( Lucas Gabriel depois Edvan) e Leilson (Alan Grafite); Kesley (Nadson) e Gustavo Coutinho. Técnico – Gerson Gusmão

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário