quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Técnico Renatinho comemora classificação do Sousa no Paraibano e quer assegurar liderança

Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC
A goleada do Sousa contra o Auto Esporte, na última quarta-feira, garantiu ao Dinossauro a classificação de forma antecipada para as semifinais do Campeonato Paraibano. O Alviverde, inclusive, foi o primeiro time a se classificar. O técnico Renatinho Potiguar comemorou o bom rendimento dos seus comandados e afirmou que o foco agora está em terminar a primeira fase na ponta da tabela.

 O Sousa chegou a sua 5ª vitória no Paraibano, com direito a goleada por 4 a 0 diante do Auto Esporte. Foram mais dois empates e apenas uma derrota na campanha até o momento, resultados que já colocam o Dinossauro na próxima fase. Renatinho Potiguar falou com entusiasmo sobre a visível evolução do seu time no decorrer da temporada, comemorou mais um resultado positivo e afirmou que agora quer assegurar a ponta da tabela.

— Vitória importante, classificação garantida. Estamos muito felizes com o rendimento da equipe. Sabíamos que com quatro ou cinco jogos a equipe desenvolveria aquilo que eu esperava. A gente pegou uma sequência de jogos pesada, foram três jogos em 10 dias, mas, mesmo assim, nossa equipe se portou bem fisicamente em todos os três jogos. Agora a busca é pela primeira colocação — disse o técnico.

Agora o Sousa aguarda a última rodada do Paraibano, onde enfrenta o CSP, no Marizão. A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda não detalhou datas e horários dos jogos da 9ª rodada.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário