quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

O Clássico Emoção será realizado na noite desta quarta-feira pela 3ª rodada do Paraibano

A bola vai rolar para o jogo mais aguardado da 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. Campinense e Botafogo farão o primeiro Clássico Emoção da temporada. A partida será no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h15 desta quarta-feira. O duelo vai mexer com a parte alta da tabela, colocando frente a frente o líder e o 4º colocado da competição.

O Campinense ganhou um alívio ao término da 2ª rodada do Paraibano. Depois de perder na estreia do estadual, a Raposa conseguiu seus primeiros três pontos após vencer o São Paulo Crystal por 2 a 0. Com isso, o Rubro-Negro escalou a tabela de classificação e agora ocupa a 4ª colocação, fechando a zona de classificação para as semifinais.

Já o Botafogo-PB tem uma sequência perfeita até aqui. Nos dois jogos disputados, o Alvinegro conquistou duas vitórias. A mais recente no clássico contra o CSP, por 2 a 1. Graças à vitória maiúscula contra o São Paulo Crystal na 1ª rodada, por 5 a 1, o Belo ocupa a liderança do Campeonato Paraibano.

Do lado rubro-negro, o técnico Francisco Diá terá quase todas as peças do elenco à sua disposição. A exceção segue sendo o atacante Lucas Reis, que ainda está se recuperando de um rompimento ligamentar no joelho e ainda não estreou no Campeonato Paraibano.

Do lado botafoguense, o elenco teve uma baixa nesta semana. Acontece que o clube e o meia Gérson Magrão chegaram a um acordo pela rescisão contratual do atleta. A expectativa é que o jogador reforce o elenco do Ipatinga para o restante da temporada 2024.

Provável escalações:

Treze: Rodrigues, Breno, Eduardo, Ramon e Madson; Rayanderson, Bruno e Alan Pedro; Jonatas, Nickson e Igor Goularte.
Técnico: Francisco Diá

Botafogo: Dalton, Erick, Souza Tibiri, Wendel Lomar e Rafael Furlan; Rodrigo, Bruno Leite e Júlio Rusch (Luiz Felipe); Jean Silva, Kiko e Bruno Mota.
Técnico: Cristian de Souza


Arbitragem
Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF)
Assistente 1: Schumacher Marques Gomes (CBF)
Assistente 2: Mattheus Tcharlles Rodrigues Marques (CBF)
Quarto árbitro: Willian Cácio de Oliveira (CBF)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário