sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bons jogos de Rone Dias credenciam o meia para ser titular no Belo

Diante da goleada sofrida para o Salgueiro por 4 a 1, o treinador do Botafogo-PB, Ramiro Souza, conseguiu tirar algo de positivo: a entrada do meia Rone Dias. Ele jogou 15 minutos contra o América-RN e 45 contra o Carcará e tem tudo para ser titular na partida deste sábado, quando o Belo volta a campo para enfrentar o ASA, no Estádio Almeidão, às 19h. E Rone Dias, que começou a treinar com o time titular esta semana, está se sentindo confortável onde o treinador o tem colocado pra jogar.  
- A posição que eu acho que me dou melhor é essa, atrás da linha dos atacantes onde eu posso chegar por trás, armar a equipe, tentar colocar os atacantes na cara do gol e se tiver uma brecha, fazer os meus. Foi ali que eu sempre me dei bem e é ali que eu posso ajudar melhor a equipe – disse o meia.
Atualmente, o Botafogo tem a quinta pior defesa entre os 20 participantes da Série C do Brasileiro, com 15 gols sofridos. E é o 12º time, a lado do Cuiabá, em gols marcados, com 10 tentos, média de um por jogo. 

Entretanto, o meia diz que esta “não é uma média baixa”, mas acredita que o Belo pode melhorar neste aspecto, mas para ele o foco é não sofrer gols e o segredo está em ficar com a posse de bola do meio de campo para frente, e assim, manter a bola longe do próprio gol.

- Devido às circunstâncias, acho que é uma média razoavelmente boa porque em todos os jogos estamos podendo fazer gol e isso é importante. Temos que tomar cuidado para tomarmos menos gols, que é isso que vem atrapalhando nossa equipe - ressaltou.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário