sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sem goleiros registrado no BID-CBF, a Picuiense pode estreia com atleta irregular.

Com quatro goleiro na equipe mais nenhum com registro no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente da Desportiva Picuiense, Reinaldo Sousa, disse que vai fazer um pedido ao presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, para que a entidade aceite que pelo menos um de seus goleiros atue mesmo sem registro.

-  Já mandei toda a documentação dos goleiros para a Federação Paraibana de Futebol e já paguei todas as taxas, mas os atletas não foram regularizados. Vou à FPF e caso dê errado, vou sugerir a Amadeu Rodrigues (presidente da Federação Paraibana de Futebol) que abra uma exceção e permita que eu escale pelo menos um dos nossos goleiros, já que não tem como jogar sem ele. Também não adiante entrar em campo com um jogador de linha no gol. É mesmo que pedir para perder – explicou.
Foto: João Brandão Neto

Atualmente, a Picuiense conta com os goleiros João, Anderson, Joélison e Renato, mas nenhum tem condição de jogo ainda. A estréia da equipe no Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015, será as 16h00 do próximo domingo contra o Grêmio Serrano no Estádio Amigão em Campina Grande.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário