domingo, 9 de agosto de 2015

Treze empata mais uma em casa

Em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande, Treze e Central de Caruaru empataram sem gols. O resultado foi melhor para o time visitante, que chegou aos 10 pontos conquistados e segue líder isolado do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Por sua vez, o Galo, seguem sem vencer dentro de seus domínios e, de quebra, foi ultrapassado pelo Estanciano-SE na tabela de classificação. Ambos estão em seis pontos e brigam pela vice-liderança, mas o time de Sergipe tem uma vitória a mais que o Alvinegro (duas contra uma).

O jogo, em regra, foi ruim. Com poucas chances de ambos os lados. E mesmo quando as chances surgiram, os atacantes acabaram marcados por erros inacreditáveis. Com tudo isto, o empate, e principalmente sem gols, não só foi justo como foi o resultado evidente do duelo.

Agora, o Central se prepara para enfrentar justamente o Estanciano, em Sergipe, em jogo marcado para acontecer no dia 15 de agosto no Estádio Batistão. Já o Galo folga na próxima rodada. E curiosamente volta a campo no dia 23 para enfrentar novamente o Central, sendo que desta vez no interior pernambucano.

Os dois times criaram poucas chances nos primeiros 45 minutos. As jogadas se resumiam a disputas no meio de campo e sobrava pouco espaço para outras possibilidades. A exceção da etapa inicial surgiu aos 38 minutos, para o Galo, quando Thalison bateu forte para a defesa de Santos. No rebote, Nonato perdeu gol feito.

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo começou mais animado. E num primeiro momento, era possível imaginar que o jogo finalmente melhoraria. Afinal, logo aos sete minutos Preto recebeu uma bola dentro da área e desperdiçou de forma impressionante. Dois minutos depois, foi a vez Alex Murici chutar para dentro da área. Os atacantes se esforçaram, mas por pouco não colocou para dentro. A melhor das chances, contudo, saiu aos 22 minutos. O trezeano Moisés perdeu a bola e a entregou de graça para Reinaldo Alagoano. Ele avançou e chutou forte para uma excelente defesa de Léo Rodrigues. Foi quase. E ao mesmo tempo, foi só.

Globoesporte.com
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário