sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bebeto Silva fala de pressões internas e influência de investidores no Treze

Em entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba, o presidente do Treze, Bebeto Silva, falou sobre as pressões que vem sofrendo para deixar o cargo e também citou que pessoas que tentam interferir nas decisões administrativas do clube.

Uma das principais reclamações feitas por Bebeto foi com relação a alguns dos investidores que patrocinam o clube. O presidente disse que essa situação acabou se tornando um problema quando os abnegados se sentiram no direito de "mandar" no Alvinegro:

- O principal problema que aconteceu é que faltando 40 dias para começar a Série D algumas pessoas chegaram para mim e disseram para que eu fechasse o clube, pedisse licença da competição. Era pressão externa. Disseram que ninguém iria mais nos ajudar. Eu reagi. Disse que isso seria uma humilhação muito grande para o Treze e decidi seguir com o time. É um problema.

 Segundo o dirigente, problemas parecidos aconteceram ao longo de todo o ano, dando a entender que estas interferências também atrapalharam no estadual.

- Algumas pessoas que ajudam financeiramente o Treze se acham no direito de mandar no clube, de passar por cima de todo mundo. E, infelizmente, no Treze tem muita gente assim - disparou Bebeto Silva.

O presidente alvinegro falou também sobre a possibilidade de renunciar ao cargo, fato que foi externado no começo desta semana, mas acabou, pelo menos por enquanto, não sendo confirmada.

- Eu estou sofrendo muita pressão com essa situação de renunciar ao cargo. Mas eu vou garantir aqui ao torcedor que só deixo de ser presidente do Treze se o grupo que está me apoiando atualmente decidir que não vai permanecer ao meu lado. Se isso acontecer, pode ter certeza que eu não continuo como presidente do Treze - voltou a dizer.

Sobre os atletas que disputaram a Série D deste ano, Bebeto Silva disse que espera resolver a situação financeira de todos até o final da próxima semana e negociar com àqueles que quiserem permanecer para a próxima temporada. Com a eliminação precoce no Brasileiro, o Treze só fica com calendário de jogos assegurado, inicialmente, para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário