sábado, 19 de setembro de 2015

Beto, Aílton e Jean Cléber pode está de saída do Botafogo

Após a recusa dos jogadores de treinarem nessa sexta-feira, devido aos salários atrasado, o elenco do Botafogo-PB voltou ao trabalho na manhã deste sábado. O treinador Ramiro Souza comandou uma atividade tática que finalizou a preparação do Belo para a partida de domingo, contra o Fortaleza, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, o técnico botafoguense relacionou 20 jogadores para o duelo e três jogadores que vinham sendo titulares da equipe estão fora da lista.

O atacante Beto, o lateral-esquerdo Airton e o volante Jean Cléber estão fora do jogo diante o Leão do Pici e podem estar de saída do clube. O zagueiro Fabrício, também fora da lista, é outro que deve ser afastado. A diretoria, no entanto, ainda não confirmou qual o futuro dos jogadores.

A novidade da lista é o meia Giannott. O jovem jogador disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sousa e foi contratado para as categorias de base do Belo. O time vive a expectativa de receber um convite para a Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro do ano que vem.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Edson e Remerson
Zagueiros: Alex Bruno, André Lima, Nildo e Walter
Laterais: Alex Cazumba, Gustavo e Eduardo Recife
Volantes: Nata, Zaquel, Hércules, Léo Henrique, Guto
Meia: Doda e Giannott
Atacante: Romarinho, Reginaldo Junior, André Cassaco e Jó Boy

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário