segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BORBOREMA E GRÊMIO VENCEM SEUS JOGOS, E ASSUMEM A LIDERANÇA DA CHAVE B DA TAÇA CACIMBA DE AREIA

O Campeonato de Cacimba de Areia, determinado, Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador, edição 2015, teve prosseguimento neste final de semana com mais duas grande partidas valido pela terceira rodada da Chave B da competição.
Borborema liderá a Chave B (foto: Rogério Matteus)

Grêmio 4x2 União
O primeiro jogo foi realizado no sábado, dia 26, quando o Grêmio venceu o União por 4 a 2. Thiago Barbosa, Thiago Leandro e Rodrigo, duas vezes, fizeram os gols gremistas, enquanto que Lasmark e Charles descontaram para o União. Com o resultado o Grêmio assumiu a vice-lideranca da Chave pedendo para o Borborema no número de gols marcado.

Camarões 2x4 Borborema
Já no domingo, dia 27, e com três gols de José Claudenilson e um de Felipe Nunes, o Borborema venceu o Camarões por 4 a 2 e assumiu a liderança da Chave B da competição, com 4 pontos ganho em 2 jogos disputados. Os gols Camaronês foram assinalados por Railan e Antônio.

A Competição tem a organização da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, por intermédio da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que tem como secretário o desportista Marcelo Feitosa Cabral.

Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário