quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BRB de Itaporanga/PB completou 6 anos de fundação nesta quarta-feira

A equipe Boleiros do Real Barça, conhecida popularmente por BRB, comemora nesta quarta-feira (23) seis anos de fundação.  O time itaporanguense participa anualmente do ‘Poeirão’, considerado o maior torneio de futebol amador da Paraíba e um dos maiores do Brasil.

O elenco do BRB é composto por jogadores entre 16 e 25 anos e desde a fundação vem incentivando crianças e adolescentes na prática do futebol. A equipe já foi várias vezes campeã de campeonatos e torneios em Itaporanga e outras cidades do Vale do Piancó.

O presidente e fundador da equipe, Klér Carvalho, afirma que o projeto de criação do Boleiros do Real Barça superou as suas expectativas.

- Quando fundei o Boleiros do Real Barça não sabia a dimensão que esse projeto chegaria. Nosso objetivo inicial era disputar apenas os Jogos Escolares. Hoje somos conhecidos e reconhecidos em todo o Vale do Piancó, participando de várias competições na região.

A partir do dia 04 de outubro, o BRB vai disputar a Copa Libertadores de Itaporanga, competição que contará com participação de 20 equipes e vai servir de preparação da equipe para o Poeirão de 2016. De acordo com Klér, o BRB vai vir forte para essa competição.

- Vamos disputar a Copa Libertadores de Itaporanga com o objetivo de iniciarmos a preparação para o Poeirão do próximo ano. Sabemos das dificuldades, mas vamos vir forte para essa competição. Com relação ao Poeirão, acreditamos que iremos fazer uma boa campanha porque vamos fazer um bom investimento, disse.

Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esportes
Foto: BRB ItItaporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário