quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Caiçara e Riachão dos Anízios jogam nesta quinta-feira pela oitavas-de-finais da Copa Nego Di

As oitavas-de-finais da Copa Nego Di - GRUPO ZENILDO OLIVEIRA prosseguir nesta quinta-feira, dia 1, com o jogo atrasando entre as equipes do Riachão dos Anizios e Caiçara. A partida foi adiado do último domingo, dia 27 de setembro, para esta quinta-feira por causa do lamentável falecimento do torcedor Cassiano, que tinha forte ligação com as duas equipes.

A partida será realizada a partir das 20 horas no Campo do SESI, que fica localizado na Rua José Fagundes de Lira s/n, no bairro Gato Preto, em Sousa/PB. O torcedor que não pode comparecer ao SESI para assistir a partida, poderá acompanha o jogo através das hondas da Rádio Líder FM 97,1 - Rádio oficial do Esporte Amador de Sousa.

Na primeira fase da competição as duas equipes pertenciam ao Grupo D, e o confronto entre elas terminou empatado por 1 a 1. O Riachão dos Anizios se classificou como líder do Grupo, com 7 pontos, tendo 2 vitórias e um empate. Já o Caiçara terminou como um dos melhores terceiros colocados com 4 pontos, sendo 1 vitória, 1 empate e uma derrota.

Para esta partida tão importante nenhuma das equipes tem jogadores suspensos. Mas os atletas Charles Anacleto, Anderson Anacleto, Eduardo Cardoso e Leonardo Félix, ambos do Caiçara, e mas Matheus e Vinícius do Riachão dos Anízios, já tem dois cartão amarelo e caso tome o terceiro amarelo ficaram de fora das quartas-de-finais, caso sua equipe se classifique.

Quem vence enfrentará nas quartas-de-finais o equipe dos Macacos, que nas oitavas-de-finais eliminou o Núcleo III com uma vitória por 1 a 0, em partida realizada no último domingo.

Um dos membros da organização da competição, o desportista Joacil Guerreiro, que é um grande conhecedor da Zona Rural de Sousa, manda um recado para as equipes e torcedores.

- A COPA NEGO DI - GRUPO ZENILDO OLIVEIRA de futebol amador rural está um sucesso, campos lotados, torcidas eufóricas, alegrias das comunidades e, precisamos da ajuda de vocês, cada vez mais. Porque está na reta final, ficam acirrados os jogos e, peço-lhe a compreensão de vocês. Para as torcidas não invadirem ao campo de jogo no ato da partida, receberem bem o trio de árbitro antes e depois dos jogos. Futebol é alegria, paz harmonia. Vamos que vamos, vença o melhor - disse ele.

Confrontos das quartas-de-finais:
Sábado 10/10 às 15h30m
Sítio Logradouro:
Massapê dos Dias X Cadeado

Domingo 11/10 às 8h30m
Núcleo I
Mãe Dágua X Malhada da Pedra
Sítio Saquinho:
Formosa X Varzeas de Sousa

Domingo 11/10 às 15:30h
Sítio Abreu:
Riachão dos Anizios/Caiçara X Macacos

Riachão Futebol Clube

Caiçara Futebol Clube


Fotos: Joacil Guerreiro
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário