segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campinense marcar dois treino secreto nesta quarta e quinta

A fase agora é de mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro. E quem perder está fora da briga por uma vaga na Série C do ano que vem. Ciente disso, o Campinense decidiu esconder o jogo para o primeiro duelo contra o Operário, que acontece no domingo, em Ponta Grossa. De acordo com o técnico Francisco Diá, o time fará dois treinos de portões fechados antes da viagem para o interior do Paraná.

- Vamos realizar dois treinos específicos para este jogo. Na quarta-feira e na quinta-feira faremos trabalhos com os portões fechados. Estamos analisando algumas mudanças no time e só vamos definir isso lá em Ponta Grossa – comentou o treinador raposeiro, escondendo o jogo.

Apesar do clima de mistério que envolve o time, o que se sabe é que Diá vai poder contar com a volta de quatro titulares que ficaram de fora do jogo contra o Globo FC, pela última rodada da fase de grupos. O zagueiro Tiago Sala, o volante Magno e o lateral-esquerdo Ronael foram poupados, enquanto que o atacante Túlio Renan cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.

GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário