sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Elenco do Botafogo reclama de salários atrasados e não treina

O que deveria ser o último treino preparatório do Botafogo-PB para encarar o Fortaleza no próximo domingo (20) acabou em clima tenso no estádio Almeidão.
A atividade, que começaria às 16h desta sexta-feira (18) não foi iniciada porque os jogadores se recusaram a entrar no gramado antes de conversar com algum membro da diretoria. O grupo alegou atraso de dois meses de salários.

Foram 35 minutos de conversas entre elenco, a maior parte do tempo representado pelo atacante Beto, e dirigentes. O diretor de futebol Zezinho do Botafogo e o presidente Guilherme Novinho chegaram com o papo em andamento e também participaram do diálogo.

Segundo a assessoria do clube, as verbas da Timemania, que chegam ao valor de R$ 400 mil, e a primeira parcela prometida pela Prefeitura de João Pessoa, no valor de R$ 200 mil, ainda não entraram nos cofres do clube, e esse seria o motivo do atraso no vencimento dos atletas.

Após a conversa o clima ficou pesado, pois a torcida que foi acompanhar o coletivo protestou na arquibancada, cobrando os jogadores, e ameaçou invadir o gramado para tirar satisfações. Com toda essa tensão, o treino foi cancelado.

Com remotíssimas chances de classificação para a próxima fase da Série C, já que ocupa o sexto lugar do Grupo A, com 22 pontos, quatro a menos que o América-RN e três a menos que o Confiança-SE (ambos se enfrentam na segunda-feira), o Botafogo-PB entra em campo para enfrentar o Fortaleza às 19h de domingo, no que pode ser a despedida melancólica da temporada diante de sua torcida.

Paraiba online

Um comentário:

  1. Vergonha esse atual elenco do Batafogo Pb, elem de não jogar bola, por cima ainda ser um elenco composto jogadores mercennários e sem carater, a diertoria tem que identicar os cabeças, expor nas redes sociais mostrar para os diretores de outros clubes quem são os verdadeiros mercenários,e tem que tomar uma atitude, afastar de imediato os cabeças desse movimento.

    ResponderExcluir