quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GLEDSON DIZ QUE O CAMPINENSE É A PARAÍBA NA SÉRIE D

Não é apenas pelo Campinense. O goleiro Glédson, uma das principais referências do time comandado por Francisco Diá, disse que a partir de agora a Raposa representa toda a Paraíba, já que é a única equipe do estado que continua com chances de obter um resultado mais expressivo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

- A gente tem consciência que mais do que a camisa do Campinense, no próximo domingo nós vamos estar representando as cores da Paraíba. É por isso que a nossa motivação tem que ser a maior possível em conseguir esse objetivo. Sabemos que com esse acesso a nossa torcida vai ficar muito feliz e nós vamos gravar o nome em uma parte vitoriosa da história do Campinense e também da Paraíba - comentou o camisa 1 raposeiro.

Como forma de aprimorar os treinamentos, a Raposa segue mantendo o sigilo e trabalhando à portas fechadas no Estádio Amigão. O último treino com bola está marcado para esta tarde e, logo na sequência, os atletas entram em regime de concentração até o começo da noite, quando está marcada a viagem para o interior do Paraná.

No domingo, Operário-PR e Campinense iniciam a disputa das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto acontece no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e a partida decisiva está marcada para o dia 4 de outubro, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário