domingo, 6 de setembro de 2015

Grêmio Serrano vence Sport Campina e pega a Desportiva nas quartas-de-finais

Em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio Galdinão em Pocinhos, o Grêmio Recreativo Serrano venceu o Sport Club Campina Grande por 3 a 1. Com o resultado a equipe se classificou em segundo do Grupo Agreste, para as quartas-de-finais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

André Paulino abriu o placar para o Sport Campina aos 7 minutos do 1° tempo. Enquanto Panda virou para o Serrano aos 33 minutos e 46 minutos, ambos do primeiro tempo. Aos 28 minutos da segunda etapa Jonas Farias deu números finais a partida. Serrano 3, Sport Campina 1.

Com a derrota, o Sport Campina segue com seu retrospecto de nunca ter vencido um jogo em competições oficiais. Em quatro partidas nessa segundona, o time de Campina Grande perdeu todas e não somou nenhum ponto.

Com a vitória o Grêmio Serrano garantiu sua classificação na segunda posição do Grupo do Agreste. O time chegou aos mesmos 9 pontos do Picuiense, mas como tem um saldo de gols menor que o rival, ficou mesmo com a vice-liderança. Nas quartas de finais, o Serrano-PB encara a Desportiva Guarabira, primeiro colocado do Grupo do Litoral. O jogo de ida acontece quinta-feira em Pocinhos. Já a decisão da vaga será no próximo final de semana em Guarabira.

Veja os confrontos de ida das quartas de finais:

Grêmio Serrano x Desp. Guarabira (Galdinão)
Nacional de Pombal x Esporte Patos (Pereirão)
Internacional x Desp. Picuiense (Teixeirão)
Nacional de Patos x Paraíba (José Cavalcanti)

Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário