sábado, 12 de setembro de 2015

Hallyson Cachiado o nosso personagem do mês

Nosso personagem do mês é Hallyson Victor de Sales Cândido, "O Hallyson Cachiado", ou Molek Guerreiro, como a família dele gosta de fala. Natural de Palmares/PE, ele atua atualmente no Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras.

O jovem atleta de 25 anos, que esta atualmente sem empresário, começo a carreira na base do extinto Guarani de Bonito/PE. Já ao 16 anos estreou profissionalmente pelo Palmares-PE, na Série A2 de Pernambuco.

- Minha primeira oportunidade no futebol, foi na equipe do empresário Luiz, o Guarani de Bonito, que tinha como treinador o professor "Ailton" jamais esqueço desse cara - disse Cachiado.
A familia reunidas nos dias
de jogos do "Molek Guerreiro "

No meio da família, os dias de jogos são dia de festa, como fala dona Valéria, mãe do lateral.

-  Os nervo a flor da pele, a família toda reunida, até o pai que é caminhoneiro. Hailton Lampião como e conhecido deixa até de viajar. A casa fica cheia todos ouvindo pela internet. Com o ouvido colado no computador a casa toda infeitada - disse a mãe do Craque.

Hallyson também atuou no Vitória das Tabocas-PE, Ipiranga-PE, Remo, ASSU, Águia Negra-MS, Corumbaense-MS,
e Santa Cruz-PB. Atualmente anda defendendo o Paraíba de Cajazeiras na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
A noiva Nayana Taciana

Moradora de Palmares/PE, a noiva Nayana Taciana fala de quanto é difícil fica longe dele.

-  Estou nesse meio da bola acompanhado ele a 5 anos e 1 meses. Sempre ficamos mais longe do que perto mais nem por isso nosso relacionamento e afetado. Sempre apoio ele em todos os momento da carreira dele em todas as decisões. Me admiro a força de vontade dele. Já passou por muitas coisa mais nunca desistiu. Falar que esse mundo da bola e fácil, não é, mais quando se tem força de vontade se supera tudo - disse ela em tom emocionante.

Hallyson Cachiado fala do apoio que sempre recebe da família.

-  Pois é, a tempo estou correndo atrás do meu sonho, longe das pessoas que me ama de verdade, mais sou muito feliz Porque eles sempre me apoiar, e dai que sempre tiro força pra seguir em frente - disse ele.
Torcida particular  Em Santa Rita/PB,
quando Hallyson Cachiado
defendia o Santa Cruz/PB

Quando pode, a familia sempre acompanha o "Molek Guerreiro " nos jogos, e estiveram por varias vezes em Santa Rita/PB, quando o Hallyson defendia o Santa Cruz-PB. Mas agora jogando em Cajazeiras dona Valéria diz que apesar de longe, pretende assistir um jogo dele.

- Passando domingo, no próximo jogo eu vou. Quem ajuda na gasolina e o nosso amigo, o empresário Carlinhos proprietário do Confiança Supermercado - disse ressalta dona Valéria.

Quem pretende assistir um jogo em Cajazeiras é a noite Tayana.

- São 11 horas daqui até Cajazeiras. Mas vou sim. Porque mim orgulha de mais ver a torcida grita o nome. Ele mesmo diz que sou o talismã da sorte dele. Para mim ele é o melhor lateral do mundo - finalizou Tayana Taciana.
Cachiado ao lado do
antigo treinador Ailton

Hallyson Cachiado numa
das formação do Paraíba EC
Dona Valéria mostra com
orgulho um quadro com
Varias fotos do Craque

Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário