terça-feira, 15 de setembro de 2015

Josivaldo Alves diz que caso o Paraíba consiga o acesso a elite, a base sera dividida com o CSP

Com o término do Paraibano deste ano, o CSP emprestou seus jogadores para o Paraíba de Cajazeiras disputar a 2ª divisão. E com o fim desta competição, os atletas deveriam retornar ao clube de origem. Entretanto, o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, informou que caso o Paraíba consiga o acesso, vai haver uma espécie de “partilha” entre os dois times para a próxima temporada.

- A gente tem bons jogadores e, às vezes, os clubes precisam deles para conseguir seus objetivos. Sabemos que o Paraíba está a dois jogos deste objetivo e se subir, devemos dividir os atletas. Uma boa parte volta e alguns vão ficar lá. A gente já sabia que isso ia ser natural, não tem nenhum problema. Já havíamos conversado sobre esta possibilidade - afirmou Josivaldo. 

A proximidade entre os dois clubes vai além desta parceria, tanto que o dirigente do CSP participou nessa segunda-feira da reunião na Federação Paraibana de Futebol para definir os cruzamentos da semifinal da 2ª divisão. Ele representou o Paraíba no lugar do presidente Tiko Miudezas. Segundo Josivaldo, o dirigente do clube de Cajazeiras estava passando por uma cirurgia.

Os jogos de ida das semifinais vão acontecer no próximo domingo. O Paraíba recebe a Desportiva Guarabira, no Estádio Perpetão. Na outra chave, o Esporte de Patos vai a Campina Grande jogar contra a Picuiense. No dia 27 de setembro, acontecem os jogos de volta e quem vencer conquista o acesso para a elite do futebol paraibano.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário