terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lateral-esquerdo Kaike e meia Lafinha que disputarão a Segunda Divisão pelo Sabugy, se apresentam nesta quarta ao CSP de João Pessoa

Lateral  Kaike

O lateral esquerdo São Joseense Kaike e o meia Lafinha de Santa Luzia se apresentará nesta quarta-feira(16) ao CSP de João Pessoa, os dois atletas disputaram o Campeonato Paraibano 2ª Divisão pelo Sabugy Futebol Clube onde se destacaram e irão passar um período de avaliações no clube da capital paraibana.
Meia  Lafinha
Caso so dois sejam aprovados irão ficar no elenco que foi campeão do Campeonato Paraibano Sub 19 e irão disputar a Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2016.

O ex Diretor de Marketing do Sabugy Roger Silva informou que fez contato e conseguiu com o presidente do CSP Josivaldo Alves para que os dois atletas fossem passar por essa avaliação, eles vão na companhia do presidente do Sabugy Malakias Filho.

Kaike é de São José do Sabugi e iniciou sua carreira nas categorias de base od São José Futebol Clube, em 2014 esteve no elenco do Internacional de Teixeira, más não inscreveram ele e ficou junto com o elenco profissional se preparando fisicamente, esse ano disputou a 2ª divisão pelo Sabugy e se destacou-se, agora vai para um novo clube que é o CSP.

Lafinha é de Santa Luzia e faz parte das categorias de base do Sabugy, teve uma passagem pelo ABC de natal em 2014, más não foi relacionado para a Copa São Paulo de Juniores e voltou para Santa Luzia, se destacou na 2ª divisão do paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário