sábado, 12 de setembro de 2015

Milréis esclarece adiamentos de jogos do Campeonato Sub-21 de Itaporanga

Através da sua página oficial no Facebook, a diretoria do Milréis Futebol Clube de Itaporanga, vem informar aos seus torcedores, simpatizantes e admiradores que não tem culpa por adiamentos de jogos do Campeonato Regional Sub-21 de Itaporanga, e que tal atitude é de resposabilidade do seu adversário.


Leia a Nota:

Amigos das redes sociais, bom dia!

Venho a público informar que o nosso jogo, marcado para o dia 13 de agosto do corrente mês, foi adiado para uma data posterior que será divulgada pela Liga.
Lembrando a todos que o adiamento da referida partida não foi solicitado por nós como andam dizendo, o pedido foi feito pelo Presidente do time (Ferral) que iremos jogar.

Quero também lembrar aos nossos amigos, seguidores e a todos, que o Milréis de Itaporanga tem sim time formado e jogadores inscritos para disputar o Campeonato Municipal de Futebol Sub-21 Edição - 2015.

Que encontra-se com todos os atletas preparados para jogar a qualquer momento e em qualquer lugar.

Todas as batalhas são e serão disputadas dentro do Campo e não estamos em momento algum nos beneficiando de tabela.

Esperamos que toda a população Itaporanguense, nossos atletas, amigos, seguidores e colaboradores disseminem a informação que foi postada aqui e que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas, pois nunca precisamos de nos beneficiar as custas de ninguém, nem tampouco, agir de forma irregular como é de costume outros fazerem por ai, enganando aos seus torcedores, patrocinadores a a comunidade como um todo.
Obrigado.

Departamento de Comunicação (DC) do Milréis Futebol Clube de Itaporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário