quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O presidente da Desportiva Guarabira disse que torcera pelo Esporte de Patos

Quatro times disputam duas vagas na elite do futebol paraibano do próximo ano e nenhum deles é de João Pessoa ou Campina Grande. Desportiva Guarabira, Esporte de Patos, Picuiense e Paraíba de Cajazeiras são os semifinalistas da 2ª divisão e são estes clubes que vão disputar o acesso. O que o presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio, considera positivo para o futebol do estado, uma vez que interioriza o esporte

E nesta linha de democratizar o futebol paraibano, ele surpreendeu inclusive ao falar sobre suas torcidas. Disse que, obviamente, estava torcendo pelo acesso da Desportiva Guarabira contra o Paraíba, em uma das semifinais; e que no duelo entre Esporte de Patos e Picuiense torceria pelo time do Esporte.

- Patos e Guarabira passaram dois anos afastados do futebol, sem participar de nenhuma competição. Por isso esta é uma hora muito importante para que ambos voltem à elite do futebol paraibano. Um time do Brejo, como a Desportiva, representante de toda uma região, e uma equipe de Patos, somaria muito ao futebol. Até porque, por exemplo, Cajazeiras já tem um time na primeira divisão e corre o risco de ter dois – explicou Domingos Sávio.

Se passarem pelas semifinais, que acontecem nos dois próximos domingos, a Desportiva e Esporte conquistam o acesso e jogam pelo título da competição no início de outubro.
Hevilla Wanderley
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário