segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Paraíba vence Desportiva e fica perto da elite Estadual

No jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio Perpetão em Cajazeiras, o Paraíba Esporte Clube, fez o deve de casa e venceu a Associação Desportiva Guarabira no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015.

Ravelli abriu o placar para os guarabirenses logo aos 22 minutos de jogo. Só que Hélio Paraíba, que estava no banco, entrou para mudar a história do jogo. Ele empatou aos 36 do primeiro tempo, acabado assim está etapa.

No segundo tempo, França virou para 2 a 1.  Novamente Hélio Paraíba marcou, aos 15. Fazendo 3 a 1. Depois de muita pressão, a Desportiva diminui com Guilherme. Já no apaga das luzes, numa posição duvidosa, Nielson Paraíba fez o quarto gol Tricolor, aumentou a vantagem do Paraíba para dois gols de diferença.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O Paraíba pode até perder por um gol de diferença que volta à elite do Campeonato Paraibano em 2016. Já a Desportiva tem que vence por 3 gol de diferencia. Si a Desportiva vence por 2 gols de diferencia a disputa ira para os pênaltis.

Paraíba Esporte Clube: Gérson, Rhair (Renatinho), Josenílson, Luís Paulo e Cleyton Cearense; Algodão (Hélio Paraíba), Daniel, Dunga e Cletinho; George (Téo) e França.
Técnico: Tazinho

Associação Desportiva Guarabira: Boca, Dudu (Fábio Paulista), Vinícius, Nielson e Eduardo Guarabira; Erinaldo, Gegê, Carlos e Nick (Cajá); Caça-Rato (Guilherme) e Ravelli.
Técnico: Geraldo Cirino

Foto: Williams Fontes
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário