segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Perpetão será o palco da grande final da Segunda Divisão 2015

 A 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015 já tem data para acabar. E o começo do fim será nesta quinta-feira. Em sorteio realizado na Federação Paraibano de Futebol (FPF), na tarde desta segunda-feira, ficou definido que o Esporte joga a primeira partida da decisão do título em casa, no Estádio José Cavalcanti, diante do Paraíba. O duelo está marcado para esta quinta-feira às 20h30. Já no domingo é a vez do Tricolor receber o Patinho na grande final. O confronto será disputado no Estádio Perpetão, às 16h.
A reunião teve como primeiro assunto as datas das finais. O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, colocou em pauta a sugestão de marcar os duelos  em dois domingos. O que não foi aceito por Marcos Nascimento, treinador e representante do Esporte na reunião, e Gerson Junior, gerente de futebol e representante do Paraíba no encontro. Segundo eles, adiar em uma semana os jogos resultaria em gastos maiores para os dois clubes. A convergência dos dois finalistas prevaleceu e a competição vai acabar mesmo já neste domingo.

Outra novidade para as decisões de quinta-feira e domingo é o aumento da remuneração para arbitragem. Além dos valores que vinham sendo cobrados em todos os jogos da 2ª divisão do Paraibano, a entidade estadual vai dar mais R$ 1 mil  para os quartetos de arbitragem em cada partida. O pedido foi feito pelo presidente da Comissão Estadual e Arbitragem, José Renato. O sorteio da arbitragem para os dois jogos da final acontecem na tarde desta terça-feira, na sede da FPF. 

GloboEsporte.Com

Um comentário: