sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ramiro Sousa relaciona 20 atletas para a partida deste sábado contra o Vila Nova-GO

Foto: Ascom do Botafogo FC

O treinador do Botafogo-PB, Ramiro Souza, definiu os 20 atletas relacionados para a partida deste sábado diante do Vila Nova, no Estádio Almeidão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. As novidades da lista ficam por conta do meia Doda e do atacante Beto.

O centroavante ficou sem treinar por quase toda a semana e voltou a participar de uma atividade com bola na manhã desta sexta-feira, no recreativo. Beto chegou até a ser vetado pelo departamento médico do clube, devido a uma lesão na coxa direita. Mas se recuperou bem na semana e agora é uma opção para a mais para Ramiro Souza.

Já o meia Doda, até essa quinta-feira, era carta fora do baralho do técnico botafoguense. Mas como o jogador acabou não acertando com nenhum clube da Série B do Brasileiro, o atleta foi reintegrado ao grupo. Homem de confiança de Ramiro, Doda treinou apenas dois dias na semana, mas mesmo assim figura na relação do clube para o duelo do final de semana. Sem se recuperar a tempo da partida, Samuel está novamente fora do time. 

Confira a lista de relacionados do Botafogo-PB:
Goleiros: Genivaldo e Remerson;
Zagueiros: Walter, André Lima, Nildo e Alex Bruno;
Laterais: Gustavo, Airton e Alex Cazumba;
Volantes: Marcel, Hércules, Zaquel e Léo Henrique;
Meia: Doda;
Atacantes: Jó Boy, Beto, André Cassaco, Romarinho, João Paulo e Reginaldo Júnior.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário